Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

19 de Agosto de 2019

TJ/PB - Programa Judiciário em Revista destaca cinco anos de utilização do Selo Digital nos cartórios paraibanos

Fonte: TJ/PB

O Programa de TV Judiciário em Revista, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, traz como destaque desta semana os cinco anos do Selo Digital, tecnologia presente em todos os cartórios extrajudiciais do Estado e que permite mais segurança, transparência e agilidade nos atos cartorários. Nesta edição, o programa também terá o quadro ‘Tire suas Dúvidas’ e ações e julgados recentes do Judiciário paraibano.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara às 13h30 deste domingo (18), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido nesta terça-feira (20), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

Na programação do Judiciário em Revista, serão exibidas reportagens sobre a ferramenta Digitaliza, do TJPB; a audiência promovida pelo Cejusc Fazendário, que avançou na Conciliação entre Prefeitura Municipal de João Pessoa e 56 comerciantes do Cidade Verde; e o convênio de cooperação técnica que será assinado pelo TJPB, CNJ e o Governo do Estado para criação do Escritório Social. 

O programa abordará, ainda, o lançamento da campanha 2019 de incentivo à denúncia contra a violência doméstica; a visita realizada pelo presidente do TJPB às novas instalações do Juizado de Violência Contra a Mulher da Capital; e a solenidade de entrega dos ônibus e viaturas adaptados para a Patrulha Maria da Penha. 

Confira Também