Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

13 de Setembro de 2019

Inscreva a ação social do seu cartório no Projeto de Responsabilidade Social

Fonte: Assessoria de Imprensa

Selo de Responsabilidade Social do Registro Civil será entregue durante o Conarci 2019

As inscrições para participar da Campanha do Selo de Responsabilidade Social do Registro Civil, criada pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen/BR), ainda não chegaram ao fim.

O projeto tem como principal objetivo atender as comunidades onde os cartórios estão situados e incentivar as pessoas a elaborarem e a participarem de ações de projetos sociais ao longo do ano. A ideia é que se obtenha mais integração entre os cartórios e a sociedade.

Os melhores projetos serão premiados durante o Congresso Nacional de Registro Civil (CONARCI) que, em 2019, será realizado em Bonito, Mato Grosso do Sul, entre os dias 21 e 24 de novembro.

Clique aqui e leia o regulamento do projeto na íntegra.

Muitos cartórios já têm se engajado com a causa e participado do projeto, que tem temas divididos em cinco categorias: meio ambiente, solidariedade, educação, arrecadar fundos para doação de numerário à Instituição de caridade e também cursos de aperfeiçoamento.

Para participar e concorrer ao Selo, basta acessar o site da Arpen/BR e se inscrever pelo site, preenchendo todo o formulário. Nele, é necessário inserir a URL (endereço eletrônico) do projeto de responsabilidade social desenvolvido pelo Registro Civil. Ademais, será enviado um e-mail para confirmar sua participação no Selo de Responsabilidade Social do Registro Civil.

Clique aqui e participe também!


Fonte: Assessoria de Imprensa

Confira Também