Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

04 de Outubro de 2019

TJ/PB - Dezessete casais têm união formalizada em casamento coletivo na Comarca de Caiçara (PB)

Fonte: Ascom-TJPB

A juíza Luciana Celle Gomes de Morais Rodrigues, titular da Comarca de Caiçara, celebrou o casamento coletivo de 17 casais por meio de uma parceria entre o Poder Judiciário local, a Prefeitura do Município de Logradouro e o Cartório de Registro Civil da cidade. O evento religioso ocorreu no dia 11 de agosto. Na ocasião, os casais já receberam suas certidões de casamento.

Os casais foram recepcionados no ginásio de esportes da cidade pela Banda de Música “29 de Abril”. A juíza Luciana Celle, ao realizar a celebração civil, quebrou o protocolo, proferindo o sermão em versos de autoria da juíza Ivna Mozart. A magistrada também surpreendeu a todos ao executar uma canção de amor ao violino. Após a cerimônia civil, houve, também, a cerimônia religiosa. Esta foi gratuita. As taxas do casamento civil foram custeadas pela Prefeitura local, tendo a prefeita Célia Maria oferecido aos casais uma recepção festiva.

Conforme informou a assessoria da unidade judiciária, a magistrada, por meio de parcerias semelhantes, já havia realizado, no último mês de junho, casamento coletivo na sede da Comarca de Caiçara, onde foram celebrados 29 casamentos.

O Município de Logradouro localiza-se no Brejo paraibano a 131Km da Capital e é Termo Judiciário da Comarca de Caiçara.


Fonte: Ascom-TJPB

Confira Também