Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

21 de Dezembro de 2020

Clipping – VG Notícias - TRE prorroga atendimento remoto em cartórios por tempo indeterminado: pela internet e via telefone

Fonte: VG Notícias

Cartórios eleitorais mantêm os atendimentos remotamente durante o período de pandemia do novo coronavírus

Os cartórios eleitorais de Mato Grosso permanecerão com atendimentos de forma remota, durante este período de pandemia do novo coronavírus, que “forçou” o fechamento das unidades para o atendimento presencial. A prorrogação ocorreu em sessão plenária da Corte Eleitoral realizado nesta sexta-feira (18.12), por videoconferência.

O atendimento remoto vem ocorrendo nos postos desde a determinação de suspensão do expediente presencial em todas as unidades do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso desde março deste ano.

Além desse atendimento emergencial remoto, no site do TRE/MT o eleitor pode realizar a emissão de certidões de quitação eleitoral; a consulta para verificar a existência de pendências no cadastro e a consulta sobre os dados do título de eleitor e local de votação. Para segunda via, é possível o uso do aplicativo gratuito E-título, disponível no Google Play e App Store.


Fonte: VG Notícias

Confira Também